Oficina de gente

Comecei a oficina de flash pra ajudar a Rafaely Dantas, uma menina lá da PB, que teve que parar seus estudos de psicologia  na UFPB por causa de um tipo raro de câncer. Uma das primeiras alunas da oficina Foi a Ane Lopes. Aliás, a Ane foi também um dos primeiros esquemas de iluminação que eu postei aqui.

Alguns meses e alguns alunos depois, agora é a Ane que precisa da gente. Em 2010 ela foi diagnosticada com câncer de mama aos 23 anos. Hoje, aos 24, metástase nos ossos da coluna. Mas a Ane não é dessas que se entrega fácil, ou perde a esperança. Continua sorrindo, cheia de vida, fazendo um tratamento que não é barato (detalhes aqui http://www.amigosdaane.org/como-ajudar/) . E é aí que a gente entra.

Se você teve o carinho de clicar no link, viu que realmente não é barato levar o tratamento. Se quiser ajudar diretamente com qualquer coisa, no link tem os canais. Mas se você quiser, também pode fazer uma oficina de flash comigo (http://oficina.leoneves.net) e como pagamento vou aceitar um comprovante de depósito ou transferência de R$300,00 na conta da Ane, que é a seguinte:

  • Banco Bradesco
  • Ane Cristhine Alves Nino Lopes
  • Ag: 1443-5
  • Poupança: 1006340-0
  • CPF:352515018-03

Que oficina é essa? http://oficina.leoneves.net

Quando é essa oficina? Dia 29 de outubro.

Quantas vagas? 4 vagas. (Fechado! As vagas já foram preenchidas!)

Onde? Em SP, local a confirmar.

Quanto? R$300,00 na conta da Ane pra ajudar a seguir o tratamento.

Quem vai fazer essa oficina? As 4 primeiras pessoas que mandarem email pra leo@leoneves.net com o assunto “Oficina da Ane”

É isso. :)