Oficina no Rio, só para os sangue bom

Se você é do Rio, quer aprender um pouco mais sobre flash, e não tem medo de agulha, essa é a hora.

Dia 12 de fevereiro, domingo, vamos passar um dia no gramado do MAM, no Aterro do Flamengo, falando sobre flash e fazendo muita foto legal! Quanto custa? Seu sangue.

Kaio está vivendo uma barra pesada. Ele sofre de uma doença hematológica que os médicos ainda não conseguiram diagnosticar. A única certeza é a de que ele precisa de plaquetas com frequência. O problema é que por alguns dias o Kaio já teve que tomar uma quantidade inferior de plaquetas, por falta de doadores. E é aí que a gente entra!

Se você quiser passar esse dia comigo e mais um monte de gente bacana lá no MAM, é só arrumar um tempinho na agenda e dar uma passadinha no Hospital Beneficência Portuguesa, na Rua Santo Amaro, 80/subsolo, na Glória, procurar o CTA de segunda a sexta das 8h às 15h, e sábados das 8:30 às 10:30, e dizer que foi doar plaquetas em favor do paciente Kaio Lins Bretas. Qualquer tipo sanguíneo pode fazer a doação, já que o mais importante para o Kaio são as plaquetas.

Guarde o seu comprovante e mande para oficina@leoneves.net com o assunto: Sangue bom.

Corre, porque são 15 vagas!

Lembrando que no dia anterior, sábado, dia 11, vai rolar o Workshop do Leandro Neves (que não é meu parente, nem minha dupla sertaneja). Se você vai ser aluno dele, aproveite pra ir dia 12 e colocar em prática tudo o que aprendeu!

Nos vemos dia 12, Sangue Bom!